Midori Miyata - 21/09/2020 Banner Principal 1281

XIX Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida vai para 2021

  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Programação com palestrantes nacionais e estrangeiros confirmados está mantida

2020 tem sido um ano único – volátil, incerto, complexo e ambíguo, a exigir transformações nas vidas das pessoas, das organizações, da sociedade com impacto expressivo nas relações pessoais, sociais e econômicas.

Por isso, ainda que a programação do XIX Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida, com o tema “Inovação em qualidade de vida em um mundo VUCA”, esteja pronta, a diretoria da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV), em acordo com os novos e tradicionais patrocinadores, decidiu adiar a data de realização para 17 e 18 de maio de 2021.

“Ao lado da sustentabilidade científica obtida, o Congresso se faz com sustentabilidade econômico-financeira, provida pelos associados, congressistas, mantenedores e patrocinadores e, devido ao atual momento, o processo decisório está mais lento ao lado de solicitações da postergação de desembolsos de patrocínio para 2021. Assim, em comum acordo, alteramos a data do Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida para 2021”, explica o presidente da ABQV, Eloir Edilson Simm.

A programação científica e de comunicação, bem como a estrutura virtual completa, estão prontas, emoldurando um time de palestrantes confirmados, nacionais e estrangeiros confirmados, da mais alta qualificação, mantidos para 2021, com o objetivo de oferecer aos associados e congressistas a melhor experiência na aquisição e compartilhamento do conhecimento.

“Reiteramos que tudo que está pronto está, do mesmo modo, mantido. Continuamos trabalhando intensamente e agradecemos, desde já, a participação em 2021 dos nossos congressistas já inscritos”, finaliza Eloir.

Últimas Notícias