Dehlicom - 13/06/2022 Banner Principal 354

Conselho Deliberativo da ABQV tem novos integrantes

  • Ícone Facebook Facebook
  • Ícone Twitter Twitter
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Ícone Whatsapp Whatsapp
  • Ícone Email Email

Adriana Mansueto, Fleury Johson e Rafael Maganete querem contribuir para o desenvolvimento de empresas mais humanas

Na Assembleia Geral realizada no dia 23 de maio, foram aprovados três novos membros para compor o Conselho Deliberativo (CD) da Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) para a gestão 2021-2024.

  • Adriana Mansueto, assistente social e líder de Saúde e Bem-estar da Gerdau Brasil;
  • Fleury Johnson, head Global de Saúde do Nubank; e
  • Rafael Maganete, diretor de Mercado e Expansão do Hospital Sírio-Libanês, chegam para somar esforços à diretoria, que assumiu, em dezembro do ano passado, o desafio de dar continuidade ao trabalho realizado na busca pela sustentabilidade da entidade, atrair novos associados e incentivar a colaboração de profissionais jovens para que participem ativamente no CD e nos grupos de trabalho da ABQV.

“É com honra e satisfação que aceito participar do Conselho Deliberativo de uma associação tão importante quanto a ABQV, principalmente em um momento de grande transformação pelo qual passa a sociedade. Espero, com o meu trabalho, contribuir para o desenvolvimento de empresas mais humanas, que busquem sempre melhorar as condições de trabalho e a qualidade de vida dos colaboradores, fazendo a diferença, colocando sempre as pessoas como o bem maior das organizações”, afirma Adriana, que é graduada em Serviço Social, pós-graduada em Políticas Sociais e Gestão da Emoções, e com MBA Executivo e em Gestão de Pessoas.

Para Johson, médico togolês, especialista em Clínica Médica e estrategista em saúde da população negra, pós-graduando em Psicologia do Trabalho organizacional e presidente e fundador do Instituto DIS (Diversidade e Inclusão em Saúde), fazer parte do CD de uma entidade como a ABQV, que faz um grande trabalho voltado para a

  • promoção e cuidados em saúde,
  • traça atividades
  • e toma decisões em prol do bem-estar das pessoas, trazendo a visão de quem trabalha com a população negra, é honroso e mostra a preocupação da associação com a diversidade.

“É a partir do pensamento diverso que se consegue construir um futuro melhor com saúde. Além disso, fazer parte da ABQV é ter a oportunidade de ampliar o conhecimento a partir do contato com diversos profissionais que atuam na promoção de bem-estar e se atualizar com o que está acontecendo no mundo sobre qualidade de vida, e assim poder aplicar essas experiências em nosso trabalho”, destaca Johnson.

Melhores práticas

E um momento muito importante poder contribuir e aprender com a ABQV – uma associação reconhecida nacionalmente e internacionalmente pela qualidade técnica de seus associados e principalmente por promover as melhores práticas em qualidade de vida e bem-estar para as empresas em todo Brasil –, afirma Rafael Maganete, mestre em Administração do Desenvolvimento de Novos Negócios, com MBA em Marketing de Serviços, Executivo Internacional em Gestão Estratégica e Gestão de Negócios Internacionais, com mais de 20 anos de experiência no mercado de saúde suplementar na gestão de benefícios corporativos.

“Tenho muito orgulho de poder fazer parte deste time de pessoas extremamente competentes e referências em bem-estar, tendo sempre com o propósito de melhorar a saúde em nosso país por meio de boas práticas e modelos de promoção à saúde e bem-estar nas empresas. Tenho uma visão que se conseguirmos com este trabalho fazer a mudança em cada pessoa, tornando-a protagonista da sua saúde, estaremos, aos poucos, mudando a saúde como um todo”, conclui Maganete.

 

Últimas Notícias